3. V Feitiço - Festival de Tunas Femininas da UBI

V Feitiço - Festival de Tunas Femininas da UBI

Dias 6, 7 e 8 março 2015.

Ficheiro com o nome: v_feitico

De 06 a 09 de março de 2015

A EncantaTuna - Tuna Académica Feminina da Universidade da Beira Interior organiza o V Feitiço nos dias 6, 7 e 8 de março, no Grande Auditório da Faculdade de Ciências da Saúde.

Transmissão online

Mensagem da Tuna:

A EncantaTuna - Tuna Académica Feminina da Universidade da Beira Interior orgulha-se de anunciar o V Feitiço – Festival de tunas Femininas da UBI, a decorrer nos dias 6 e 7 de Março na cidade da Covilhã.

Com o intuito de honrar a nossa Cidade, que nos acolhe e apoia incondicionalmente, reunimos quatro dos nomes mais emblemáticos do mundo das tunas femininas: A Feminina, Cientuna, TUFES e Vibratuna.

As quatro tunas a concurso prometem abrilhantar o espetáculo que irá decorrer no Grande Auditório da Faculdade de Ciências da Saúde, ficando também o compromisso de que a magia e o encanto serão os grandes anfitriões da noite.

Convidamos, desde já, todos a marcarem presença no V Feitiço, cujo programa podem acompanhar através da nossa página do facebook. Para aqueles que não podem assistir presencialmente deixamos o livro de feitiços aberto através do link abaixo apresentado para o poderem acompanhar e deixarem-se enfeitiçar.

Com muito encanto, já agradecendo a todos pelo apoio, a vossa EncantaTuna.

Ver Cartazes: Geral e Campanha Solidária

Ficheiro com o nome: v_feitico