João Pedro da Ponte, professor catedrático, diretor do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa, possuidor de ampla experiência em investigação qualitativa e elaboração de estudos de caso, é o formador.
A formação destina-se, em especial, a estudantes das áreas da Educação, Psicologia e Ensino e a participação é gratuita, mas carece de inscrição obrigatória até 15 de janeiro para o correio eletrónico fcshgrad@ubi.pt com indicação do nome completo e ciclo de estudos. O número máximo de participantes é de 25.
No caso de os participantes quererem utilizar o seu computador portátil, devem confirmar que o mesmo se encontra configurado para a rede
wireless da UBI.
Fonte: Comissão Científica de Curso do 3º Ciclo em Educação e Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.