3. INOVA – Jovens Criativos, Empreendedores para o século XXI - Concurso de Ideias INOVA 2014/2015

Submissão online da candidatura ao Concurso de Ideias: de 10 de janeiro a 20 de março de 2015, até às 23h59. Submissão online da candidatura ao Prémio INOVA Escola: de 10 de janeiro a 20 de março de 2015, até às 23h59. Finais regionais: entre 21 e 24 de abril de 2015 Final Nacional: 5 de junho de 2015.

De 10 de janeiro a 21 de março de 2015

Fora da UBI

O INOVA! é um concurso de ideias, destinado a estimular o empreendedorismo e a cultura empreendedora nas escolas nacionais.
Podem concorrer alunos/formandos, dos 6 aos 25 anos, a frequentar o 1.º, 2.º e 3.º ciclos do ensino básico e o ensino secundário, em escolas públicas e privadas, centros de formação profissional e outras entidades formadoras certificadas que promovam ofertas de dupla certificação para jovens, organizados em equipas acompanhadas por um professor/formador responsável pelo projeto.
Não existe número limite de elementos por equipa, mas, para facilitar a apresentação e defesa dos projetos, devem ser identificados, no máximo, três alunos/formandos e o professor/formador responsável pelo projeto.
Estes representantes devem ser identificados no Formulário de candidatura ao Concurso de ideias INOVA!.

Não existe número máximo nem mínimo de candidaturas a apresentar por cada estabelecimento de ensino ou de formação.

mais informação

Data da última atualização: 2015-02-16