3. Concurso Dress Me Up!

Concurso Dress Me Up!

A JORDAO COOLING SYSTEMS, marca portuguesa líder na conceção e industrialização de expositores alimentares, deixa o repto a estudantes de design, arquitetura e profissionais da área. Candidaturas até 15 março 2015

De 26 de janeiro a 16 de março de 2015

A empresa JORDÃO, através do Concurso DRESS ME UP! visa premiar as propostas mais originais e inovadoras, no que se refere à roupagem de uma linha de expositores alimentares, atualmente fabricada e comercializada pela empresa.

Com o Concurso DRESS ME UP! pretende-se estimular a criatividade no equipamento de exposição alimentar enquanto elemento relevante para a composição do espaço comercial, quer para o retalho alimentar, quer para o canal Horeca – hotelaria, restauração e cafetaria.

ver mais

Data da última atualização: 2015-02-16