3. Bolsa de Investigação para Licenciado | Centro de Arqueologia da Universidade de Lisboa

Candidaturas entre 26 fevereiro e 12 março 2015

De 27 de fevereiro a 12 de março de 2015

Bolsas - Fora da UBI

Concurso para atribuição de uma (1) Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia (BGCT), para Licenciado/a, no âmbito do Projecto UID/ARQ/00698/2013 do Centro de Arqueologia da Universidade de Lisboa (UNIARQ), financiada por receitas próprias da instituição e com o apoio financeiro da FCT/MEC através de fundos nacionais e quando aplicável cofinanciado pelo FEDER, no âmbito do Acordo de Parceria PT2020.

ver edital

Data da última atualização: 2015-02-16