3. A Universidade da Beira Interior abre as inscrições para a 3ª edição do UBI Management Challenge!

Inscrições até 11 março 2015

Ficheiro com o nome: manag_challenge15

De 19 de fevereiro a 07 de maio de 2015

O UBI Management Challenge (UBI MC) 2015 é uma Competição de Estratégia e Gestão, organizada pela SDG – Simuladores e Modelos de Gestão S.A. em parceria com a UBI e com o patrocínio da Essilor. A competição está aberta à participação dos estudantes das diferentes licenciaturas e mestrados da UBI (Faculdade de Ciências, Engenharia, Ciências Sociais e Humanas, Artes e Letras e Ciências da Saúde).

Esta competição permite aos seus participantes, organizados em equipas de 3 a 5 elementos, assumir a gestão de uma empresa, com o objetivo de obter a mais alta cotação das suas ações na Bolsa de Valores, concorrendo em mercados juntamente com outras equipas.

Esta é a terceira vez que a competição se realiza na UBI.
Estando a competição limitada a 64 equipas, não poderemos garantir que todas as inscrições sejam validadas.
Apenas as primeiras 64 equipas válidas serão selecionadas.

O UBI MC 2015 decorrerá de acordo com o seguinte calendário:
- Inscrições: até 11 de Março
- Vídeo de Apresentação da Competição (ver vídeo):
- 1ª Etapa (online): de 10 de Março a 14 de Abril
- 2ª Etapa (presencial): 7 de Maio no Museu de Lanifícios, das 9h30 às 22h, com Cerimónia de Entrega de Prémios

Este desafio irá colocar à prova os seus participantes e as suas capacidades de organização, liderança, tomada de decisão e trabalho em equipa!

As inscrições encontram-se abertas aqui
Programa

(Alterado o local de realização da 2ª Etapa em 05/03/2015; alterada data limite de inscrições em 09/03/2015)

Ficheiro com o nome: manag_challenge15