Aula Aberta “SPO e Educação Especial: Avaliação e Intervenção nas NEE no ensino regular” EVENTO: 21 de maio de 2015 Dia 21 maio, pelas 14 horas, no anfiteatro 7.21 da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas. EVENTO: 21 de maio de 2015 Importar iCal Partilha Os Serviços de Psicologia e Orientação (SPO) e as equipas de Educação Especial têm um papel fundamental na identificação, avaliação e intervenção dos alunos com Necessidades Educativas Especiais a frequentar o Ensino Regular. Como atuam essas equipas com estes alunos? Como é feita a avaliação? Que estratégias são implementadas? Que fatores estão implicados no sucesso académico destes alunos? São estas algumas das questões a que Armanda Vasconcelos e Marta Santos, do Agrupamento de Escolas Gardunha e Xisto, vão tentar dar resposta na Aula Aberta “SPO e Educação Especial: Avaliação e Intervenção nas NEE no ensino regular” a realizar dia 21 de maio, pelas 14H00, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade da Beira Interior (anfiteatro 7.21). A iniciativa é organizada no âmbito das unidades curriculares “Introdução à Avaliação Psicológica” e “Psicologia Escolar e da Educação II” do 1º Ciclo/Licenciatura em Psicologia da UBI. Fonte: Faculdade de Ciências Sociais e Humanas. Faculdade de Ciências Sociais e Humanas Próximos eventos ver todos nov 5 Pré-inscrições: Concurso Pontes de Esparguete Candidaturas: UBI-Idea2You - da Investigação à Aplicação Candidaturas: WIN-UBI - Concurso de Ideias de Negócio Gabinete de Responsabilidade Social da UBI procura voluntários SpeedFest 2025 Faculdade de Engenharia Moviment.A 2025 Polo I > Anfiteatro das Sessões Solenes Outras notícias ver todas Podcast “Rádio da Universidade” distinguido nos prémios UNICAST Mês da Cibersegurança assinalado com desafio interativo Projeto de docente da UBI premiado nos Prémios Millennium bcp UBI atinge 1.000 inscritos nos primeiros MOOCs UBI no projeto nacional IAedu rumo à democratização da Inteligência Artificial UBI celebra Mês da Inovação Pedagógica em novembro Partilhar Data da última atualização: 2015-05-12