3. XVII Seminário Luso-Espanhol de Economia Empresarial

XVII Seminário Luso-Espanhol de Economia Empresarial

Dias 5 e 6 novembro 2015 na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas. CALL FOR PAPERS AO WIN - ALARGADO PRAZO ATÉ 13 DE OUTUBRO | CALL FOR PAPERS - ALARGADO PRAZO ATÉ 5 OUTUBRO

Ficheiro com o nome: xvii_econ_emp_event

De 05 a 06 de novembro de 2015

A Universidade da Beira Interior (UBI), através do Departamento de Gestão e Economia (DGE), Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FCSH), Núcleo de Estudos em Ciências Empresariais (NECE-UBI) e Centro de Estudos e Formação Avançada em Gestão e Economia (CEFAGE-UBI), em parceria com o Círculo Ibérico de Economia Empresarial (CIBECEM), recebe, nos dias 5 e 6 de novembro de 2015, a organização do XVII Seminário Luso-Espanhol de Economia Empresarial, subordinado ao tema Entrepreneurship Education – A Road to Success e tendo como keynote speaker o Professor Alain Fayolle, da EMLYON Business School.

O prazo de submissão de artigos foi alargado até 5 OUTUBRO.

O prazo para apresentação de propostas de tese de doutoramento ao WIN foi alargado até 13 de outubro.

Toda a informação sobre o evento - que terá lugar na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da UBI - encontra-se disponível em http://www.sl3e15.ubi.pt/

Fonte: Faculdade de Ciências Sociais e Humanas

Nota: Atualizada data do prazo de submissão de artigos em 08/09/2015; 29/09/2015 e 01/10/2015

Ficheiro com o nome: xvii_econ_emp_event