3. X Annual CICS-UBI Symposium 2015

X Annual CICS-UBI Symposium 2015

Dias 6 e 7 de julho na Faculdade de Ciências da Saúde.

Ficheiro com o nome: Symposium2015

De 06 a 07 de julho de 2015

O Simpósio anual CICS-UBI (Centro de Investigação para as Ciências da Saude - Universidade da Beira Interior) pretende ser um fórum para serem apresentados, debatidos e partilhados os mais recentes desenvolvimentos dos diferentes grupos de investigação, bem como dos seus colaboradores pertencentes às unidades de saúde associadas à Faculdade de Ciências da Saúde. Este simpósio vai permitir que os investigadores mais seniores e estudantes dos diferentes ciclos de estudo, num total estimado de mais de 2 centenas de investigadores, possam apresentar os seus mais recentes progressos em termos de Investigação. Todos os profissionais de saúde dos hospitais e centros de saúde locais são igualmente encorajados a participar e a apresentar os seus trabalhos.

mais informação

ver cartaz