3. Workshop “Como elaborar um bom curriculum?”

Workshop “Como elaborar um bom curriculum?”

O Conselho de Estudantes de Sociologia da Universidade da Beira Interior (CESUBI) organiza, no dia 12 de outubro, o workshop “Como elaborar um bom curriculum?” orientado por Rita Themudo, Gestora de Recursos Humanos no Banco Santander Totta.

12 de outubro de 2015

A atividade destina-se a todos os estudantes da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas tendo como principais objetivos a formulação/elaboração de um curriculum, saber quais os erros que não devem ser cometidos, como é que o curriculum se pode diferenciar pela positiva em relação aos demais, o que é tido em conta pelos empregadores e como o enriquecer.

O workshop, de entrada livre, é organizado em parceria com o Banco Santander Totta e terá lugar no anfiteatro 7.21 da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, pelas 09H30.

ver cartaz

Data da última atualização: 2015-09-17