Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Bolsas para Estágios Tecnológicos no CERN, ESA e ESO

Bolsas para Estágios Tecnológicos no CERN, ESA e ESO

Ao abrigo dos Acordos celebrados entre a FCT e o CERN, ESA e ESO, com vista à concessão de bolsas para Estágios Tecnológicos nestas Organizações Internacionais, informa-se que decorre até às 17h00 (hora de lisboa) do próximo dia 30 de outubro de 2015 o período de manifestação de interesse por potenciais candidatos a Bolsas BEST (artigo 10º).

EVENTO:

  De 02 a 30 de outubro de 2015

  Bolsas - Fora da UBI

  Importar iCal

Partilha

Objetivos

O Programa de Estágios Tecnológicos no CERN, ESA e ESO visa a formação avançada de jovens portugueses, com grau académico de licenciatura ou superior, em grandes Organizações Científicas Internacionais – CERN, ESA e ESO - nos domínios em que a competência dessas organizações é internacionalmente reconhecida.
Valorizam-se candidaturas com maior relevância para o país, adequadas designadamente às áreas temáticas indicadas pela indústria, às experiências e aos programas em que Portugal participe.
Serão igualmente valorizados os candidatos com atividade profissional ou científica relevante após o fim da formação académica.

Destinatários

Os Estágios Tecnológicos destinam-se a candidatos com grau académico de licenciatura ou superior obtido há menos de 6 anos para o grau de licenciatura ou 3 para o grau de doutor, em áreas científicas e tecnológicas nos domínios em que a competência do CERN, ESA e ESO é internacionalmente reconhecida.

+ info: http://www.fct.pt/apoios/cooptrans/traineeships/2015/index.phtml.pt

  •   UBI

Data da última atualização: 2015-10-29
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.