Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. EDP University Challenge 2010

EDP University Challenge 2010

Cconcurso universitário anual, com o objectivo de estimular a população académica a aplicar os seus conhecimentos académicos no desenvolvimento de um tema/projecto, no âmbito da estratégia e marketing e comunicação.

EVENTO:

  De 19 de dezembro de 2009 a 30 de janeiro de 2010

  Fora da UBI

  Importar iCal

Partilha

Apresentação do EDP University Challenge 2010

Na sequência do sucesso alcançado pelas edições anteriores, 2007, 2008 e 2009 do EDP University Challenge (sendo que em 2009 a EDP desenvolveu cumulativamente o EDP University Challenge também em Espanha, um concurso separado da edição portuguesa, que também alcançou bastante sucesso), a EDP decidiu lançar novamente este ano o EDP University Challenge 2010, destinado a estudantes universitários, dando-lhes a oportunidade de aplicar os seus conhecimentos no desenvolvimento de novos projectos e novas ideias nomeadamente nas áreas da estratégia e do marketing.

EDP University Challenge 2010 inovou o mote para “Plano de Comunicação e Marketing da marca EDP enquanto player global”, colocando um novo desafio aos grupos de trabalho.

O que é o EDP University Challenge 2010?

É um concurso universitário anual, com o objectivo de estimular a população académica a aplicar os seus conhecimentos académicos no desenvolvimento de um tema/projecto, no âmbito da estratégia e marketing e comunicação.

Considerando a importância da existência de uma relação de proximidade e de parceria entre empresas, sociedade em geral e universidades, pretende-se a participação de estudantes e docentes capitalizando o seu espírito de inovação, criatividade e desafio tendo em vista o desenvolvimento de projectos em torno do mote “Plano de Comunicação e Marketing da marca EDP enquanto player global”.

Queremos dar a oportunidade aos participantes deste desafio, de poderem colocar em prática os conhecimentos que têm vindo a adquirir ao longo do seu percurso académico. Esta é uma das formas da EDP colaborar na formação dos nossos universitários, incentivando-os a interagir com a realidade do mundo empresarial e da sociedade em geral.

Convidamo-lo, assim, a participar neste desafio!

Projectos a desenvolver

Como referido, o tema dos trabalhos/projectos a serem desenvolvidos gira em torno da marca EDP. No regulamento do concurso poderão encontrar uma série de sugestões de temas que poderão ser adoptadas pelo grupos, não sendo obrigatório que os grupos se restrinjam às sugestões indicadas.

Os trabalhos serão avaliados por um júri independente, composto por docentes universitários, quadros da EDP da área da estratégia e marketing, consultores da PremiValor Consulting e outras personalidades de referência.

Prémio

Será atribuído um prémio de mérito para o melhor trabalho. O grupo vencedor receberá uma bolsa de estudo no valor de 10.000 euros, bem como uma bolsa de investigação no valor de 3.500 euros para o docente que tenha acompanhado o grupo na realização do trabalho. Os membros do grupo vencedor terão ainda a possibilidade de realizar um estágio de 3 meses na EDP nas principais áreas geográficas em que operamos (Portugal, Espanha e Brasil).

Informações

Para mais informações, poderá consultar o site www.edp.pt onde encontrará a ficha de inscrição e o regulamento do EDP University Challenge 2010.

Poderá também contactar os consultores da PremiValor Consulting, empresa de consultoria de gestão que apoia a EDP neste projecto, que prestarão todos os esclarecimentos relativos ao projecto:

miguel.miranda@premivalor.commiguel.miranda.premivalor@gmail.com;

dulce.monteiro@premivalor.comdulce.monteiro.prem

  •   UBI

Data da última atualização: 2009-11-19
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.