Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Campanha “Baú da Diferença” na FCSH-UBI

Campanha “Baú da Diferença” na FCSH-UBI

A Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FCSH) da Universidade da Beira Interior volta a ser “ponto de recolha” do “Baú da Diferença” da Santa Casa da Misericórdia da Covilhã (SCMC), campanha organizada por esta instituição no âmbito da comemoração do Dia Internacional para a Erradicação da Pobreza (17 de outubro).

EVENTO:

Ficheiro com o nome: Campanha

  De 21 a 31 de outubro de 2015

  Importar iCal

Partilha

A campanha, a decorrer de 21 a 31 de outubro, consiste na recolha de livros didáticos, material escolar e brinquedos (novos ou usados), em várias empresas e organizações de âmbito concelhio, através de pontos de recolha. Os bens recolhidos serão distribuídos a famílias residentes no concelho e que se encontram em situação de vulnerabilidade. Os pontos de recolha, cedidos por uma empresa parceira, foram pintados/decorados pelas crianças que frequentam as respostas sociais de Creche e Jardim de Infância, da SCMC e pelos idosos que residem na Estrutura Residencial para Pessoas Idosas desta instituição.

Associe-se a esta campanha fazendo a entrega no “ponto de recolha” localizado na portaria principal da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da UBI.

 

Fonte: Faculdade de Ciências Sociais e Humanas e Santa Casa da Misericórdia da Covilhã.

Ficheiro com o nome: Campanha

Data da última atualização: 2015-10-21
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.