Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. "3 minutos, 1 slide .... A Tua tese!”

"3 minutos, 1 slide .... A Tua tese!”

Dia 24 de novembro de 2015, às 14h30, no edifício WorkIn@FCSH, Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Estrada do Sineiro

EVENTO:

Ficheiro com o nome: 3minutos

  24 de novembro de 2015

  Importar iCal

Partilha

"3 minutos, 1 slide .... A Tua tese!” é uma competição patrocinada pelo Instituto Coordenador da Investigação da UBI aos seus estudantes de doutoramento, para apresentarem o seu projeto de Tese de Doutoramento em apenas 3 minutos.

 Podem participar todos os alunos de doutoramento, inscritos num dos quaisquer 3ºs ciclos em oferta pela UBI e cujo trabalho de investigação decorra no âmbito de uma das UID integradas no ICI.

O Instituto Coordenador da Investigação patrocinará a atribuição de prémios aos três melhores classificados.

ver regulamento

ver cartaz

Ficheiro com o nome: 3minutos

  •   UBI

Data da última atualização: 2015-11-03
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.