3. 1º Encontro de Alumni de Engenharia do Papel, Engenharia Têxtil e de Design Moda

O Gabinete dos Alumni em colaboração com o Departamento do Papel e o Departamento de Ciência e Tecnologia Têxteis, promovem o 1º Encontro de Alumni de Engenharia do Papel, Engenharia Têxtil e de Design Moda, que vai ter lugar no dia 28 de novembro.

Ficheiro com o nome: papel_textil_93

28 de novembro de 2015

Neste dia regressam à academia os alumni que frequentaram as Licenciaturas de Engenharia do Papel, Engenharia Têxtil e de Design Moda, com o intuito de criar momentos de convívio, reatar relações, rever velhos amigos promovendo a partilha geracional e inter-geracional a nível social, académico e empresarial.

A Universidade da Beira Interior aposta na dinamização de uma relação de proximidade com os seus Antigos Estudantes (ALUMNI),considerando-os como parte da sua história, mas também como excelentes representantes da Universidade no País e no Mundo.

12h00m- Receção no Pólo I

Mensagem Vice-Reitor da UBI

Professor Doutor Mário Lino Barata Raposo

Mensagem do Coordenador do Gabinete dos Alumni