NOTA: Alteração do local para o anfiteatro 7.20
Apresentar o ponto de situação das dissertações ou projetos dos estudantes que irão entregar os respetivos trabalhos durante o ano letivo de 2015/2016, bem como ajudar os(as) mestrandos(as) a desenvolver competências de debate e de argumentação científica permanecem como os objetivos centrais dos Encontros de Mestrado em Sociologia: Exclusões e Políticas Sociais da Universidade da Beira Interior, cujo terceiro encontro terá lugar dia 11 de fevereiro, pelas 16H30, no Espaço WorkIn@FCSH (antigo centro multimédia).
De acordo com a Comissão Científica de Curso, a quem cabe a organização, “as competências adquiridas nestes encontros serão úteis para o momento da defesa pública das dissertações/projetos, para a prossecução de estudos e para a atividade profissional” dos(as) estudantes inscritos(as) à unidade curricular “Dissertação/Projecto”, que serão os protagonistas da atividade.
A iniciativa é de entrada livre.
ver cartaz
Fonte: Comissão Científica do 2º. Ciclo em Sociologia: Exclusões e Políticas Sociais e Faculdade de Ciências Sociais e Humanas