3. X Workshop on Statistics, Mathematics and Computation (WSMC10)

X Workshop on Statistics, Mathematics and Computation (WSMC10)

A Comissão Organizadora do X Workshop on Statistics, Mathematics and Computation (WSMC10) e do V Portuguese-Polish Workshop on Biometry (PPWB5), que decorrerão entre 26 e 28 de maio de 2016, no Campus do Instituto Politécnico de Tomar, convida toda a comunidade a participar.

De 26 a 28 de maio de 2016

Fora da UBI

Em nome da Comissão Organizadora do X Workshop on Statistics, Mathematics and Computation (WSMC10) e do V Portuguese-Polish Workshop on Biometry (PPWB5), que decorrerão entre 26 e 28 de maio de 2016, no Campus do Instituto Politécnico de Tomar, vimos por este meio convidar toda a comunidade a participar.

Estes encontros internacionais têm como objetivo principal reunir investigadores de diversas áreas da Estatística, Matemática e Computação. Serão apresentados trabalhos de investigação, teóricos e/ou práticos, recorrendo a novas técnicas e metodologias nas áreas mencionadas.

O formato desta reunião científica internacional irá contemplar Sessões Plenárias, Sessões Convidadas, Sessões Paralelas e Posters.

Como se tem verificado em edições anteriores destes eventos, pretende-se publicar um Livro de Resumos (com ISBN), bem como um Livro de Proceedings editado pela Springer, com trabalhos selecionados (após revisão por pares), ou a publicação de trabalhos em revistas da especialidade, a divulgar oportunamente.

•   UBI

Data da última atualização: 2016-03-17