Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Interpelações Sociológicas – Envelhecimento ativo: representações, oportunidades e constrangimentos

Interpelações Sociológicas – Envelhecimento ativo: representações, oportunidades e constrangimentos

Terceira sessão do ciclo "Interpelações Sociológicas" é dia 9 de abril, às 11h00, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.

EVENTO:

  09 de abril de 2016

  Importar iCal

Partilha

Henrique Teixeira Gil, do Instituto Politécnico de Castelo Branco, e Alice Delerue Matos, da Universidade do Minho, são os oradores convidados da terceira sessão das “Interpelações Sociológicas” dedicadas ao tema “Envelhecimento ativo: representações, oportunidades e constrangimentos”, a ter lugar no dia 9 de abril, às 11h00, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da UBI (anfiteatro 7.20).
“Exclusão Digital: O «gap» dos cidadãos 65+” é o título da comunicação de Henrique Teixeira Gil, sendo que Alice Delerue Matos falará sobre “As representações sociais de idosos sobre envelhecimento positivo”.
Esta terceira sessão das “Interpelações Sociológicas”, organizada por Maria Johanna Schouten, da Comissão Científica de Curso do 2º. Ciclo/Mestrado em Sociologia: Exclusões e Políticas Sociais, à semelhança das anteriores, está aberta a todos os interessados nos temas em debate. A entrada é livre.

Cartaz


Fonte: Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.

 

  •   UBI

Data da última atualização: 2016-04-04
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.