Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Jornadas debatem cinema em Português

Jornadas debatem cinema em Português

As IX Jornadas de Cinema em Português decorrem até sexta-feira, dia 29, no Anfiteatro da Parada (Polo I).

EVENTO:

  De 27 a 29 de abril de 2016

  Importar iCal

Partilha

As IX Jornadas de Cinema em Português iniciam a discussão da cinematografia de territórios onde o português é a língua oficial ou dominante. O evento começa às 14h00, no Anfiteatro da Parada (Polo I), e prolonga-se até sexta-feira, dia 29 de abril.

Cinema português, Cinemas dos países de língua portuguesa, Discursos e representações da “portugalidade” ou “lusofonia”, Documentário identidade e memória, Produção audiovisual, Políticas públicas e Conceitos e teorias dos cineastas são as principais temáticas das jornadas, este ano com a reflexão em torno do Cinema em Espanha, com foco na história e na estética cinematográfica.

O evento, que é uma organização do Departamento de Comunicação e Artes da Faculdade de Artes e Letras e do Labcom.IFP.

Mais informação

  •   UBI

Data da última atualização: 2016-04-27
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.