Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Aula Aberta “Do planeamento à implementação de um projeto de intervenção comunitária”

Aula Aberta “Do planeamento à implementação de um projeto de intervenção comunitária”

Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Sala 7.17, às 11h00.

EVENTO:

  09 de maio de 2016

  Importar iCal

Partilha

Rosa Carreira, da CooLabora, cooperativa de consultoria e intervenção social sediada na Covilhã, ministra a aula aberta “Do planeamento à implementação de um projeto de intervenção comunitária” segunda-feira, dia 9 de maio, às 11h00, na sala 7.17 da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade da Beira Interior.

A aula aberta insere-se no âmbito da unidade curricular “Psicologia Comunitária” do 2º. Ciclo/Mestrado em Psicologia Clínica e da Saúde da UBI.

Fonte: Comissão Científica de Curso do 2º. Ciclo em Psicologia Clínica e da Saúde e Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.

  •   UBI

Data da última atualização: 2016-05-09
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.