3. Docentes da Polónia e da Turquia ministram seminários no âmbito do Erasmus +

Docentes da Polónia e da Turquia ministram seminários no âmbito do Erasmus +

Na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.

De 24 a 25 de maio de 2016

A Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FCSH) da Universidade da Beira Interior recebe, nos dias 24 e 25 de maio, a visita de docentes da Polónia e da Turquia no âmbito do programa Erasmus +.

No dia 24 de maio, pelas 16h00, no anfiteatro 7.21, Anna Ostrowska-Dankiewicz e Robert Dankiewicz, da Rzeszow University of Technology, Poland, ministram o seminário “Personal finance management - How to properly choose insurance, instant loan or even...mobile network provider using EAR”.

Já no dia 25 de maio, a partir das 14h00, na sala 7.02 da FCSH, será a vez de Feyza Basar Gulersen, Gedik University, Turkey, apresentar o seminário “Background and recent developments in EU-Turkey Relations” e Wiktor Cwynar, da Lublin School of Economics and Innovation, Poland, dinamizar o seminário “Effective Annual Interest Rate (EAR) – Bank tricks and Traps.

Organizados pelos Coordenadores de Mobilidade dos ciclos de estudo da área da Gestão e da Economia junto com os Diretores de Curso dos 1º. Ciclos em Gestão, Economia e Ciência Política e Relações Internacionais, os seminários são de entrada livre.

Fonte: Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.

•   UBI

Data da última atualização: 2016-05-20