Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. “A Lã e a Neve” nas Tardes de Quinta no Museu com Manuel da Silva Ramos

“A Lã e a Neve” nas Tardes de Quinta no Museu com Manuel da Silva Ramos

O escritor covilhanense é o convidado da sessão que assinala os cem anos de vida literária de Ferreira de Castro.

EVENTO:

  30 de junho de 2016

  Importar iCal

Partilha

A próxima sessão de Tardes de Quinta no Museu conta com a participação do escritor Manuel da Silva Ramos, que irá falar sobre o tema “A Covilhã de A Lã e a Neve, de Ferreira de Castro”. O evento está marcado para quinta-feira, 30 de junho, pelas 16h00, no Núcleo da Real Fábrica Veiga do Museu de Lanifícios.

A moderação estará a cargo de António dos Santos Pereira, numa iniciativa que se associa às celebrações do centenário da vida literária de José Maria de Ferreira de Castro, uma das maiores figuras da literatura portuguesa.

 

Mais informação

Museu de Lanifícios

  •   UBI

Data da última atualização: 2016-06-23
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.