3. Faculdade de Ciências da Saúde promove programa de Apresentação do 1.º Ano

Faculdade de Ciências da Saúde promove programa de Apresentação do 1.º Ano

Boas-vindas aos novos alunos ao longo da semana.

19 de setembro de 2016

A Faculdade de Ciências da Saúde (FCS) inicia segunda-feira, às 9h00, o “Programa de Apresentação do 1.º Ano”.

Na sessão, marcada para o Grande Auditório, intervêm o presidente da FCS (Luís Taborda Barata), diretor do curso do Mestrado Integrado em Medicina (Miguel Castelo Branco) e a presidente da Associação Académica da Universidade da Beira Interior (Francisca Castelo Branco).

Ainda da parte da manhã, entre as 10h00 e as 11h00, realiza-se a apresentação do programa dos Módulos Corpo Humano 1, Arte da Medicina, Iniciação à Medicina e Epidemiologia Geral e Saúde Comunitária. Entre as 15h00 e as 18h00, a apresentação está a cargo do Núcleo de Estudantes de Medicina da UBI (MedUBI), Comissão de Latada e de tunas.

O Programa de Apresentação prolonga-se até quinta-feira, 22 de setembro, com visitas às instalações, reuniões e sessões de explicativas de várias vertentes do funcionamento da FCS.

Programa completo

•   UBI