3. Conferência “Climatização Radiante na Reabilitação Urbana”

Conferência “Climatização Radiante na Reabilitação Urbana”

No âmbito do Ciclo de Palestras Técnicas - RIARQ16 – Redes e Instalações na Arquitetura.

27 de outubro de 2016

“Climatização Radiante na Reabilitação Urbana” é o título da conferência do Ciclo de Palestras Técnicas - RIARQ16 – Redes e Instalações na Arquitetura. O tema é apresentado por Marco  Mendes, da empresa Giacomini Portugal, numa sessão agendada para a Sala 9.5, às 15h00.

Este conjunto de palestras é promovido no âmbito da Unidade Curricular designada Redes e Instalações, do Mestrado Integrado em Arquitetura, que é da responsabilidade do docente João Lanzinha. As conferências dirigem-se aos alunos da unidade curricular, mas são abertas a toda a comunidade, com participação gratuita.

A próxima sessão é uma palestra/workshop intitulada “Sistemas de segurança”, que se realiza em colaboração com APSEI – Associação Portuguesa de Segurança. Está marcada para 10 de novembro, às 15h00, no auditório 8.1.

Seguem-se “Projeto Segurança Contra Incêndios”, por Cristina Calmeiro, do IPCB (17 de novembro, às 15h00, sala 9.5) e “Sistemas de Elevação Mecânica”, com a colaboração da LIFTECH, SA (24 de novembro, 15.00, Auditório 8.1).

•   UBI

Data da última atualização: 2016-10-26