A AJAS – Associação de Jovens para a Ação Solidária realiza a “Semana Solidária” entre segunda e sexta-feira, de 6 a 10 de março. O organismo vai colaborar com entidades do setor social, que desenvolvem trabalho junto de crianças, idosos e carenciados.
As inscrições para participar na “Semana Solidária” podem ser feitas através da página da AJAS no Facebook ou através correio eletrónico.
As atividades da iniciativa arrancam no dia 6, no Lar da Santa Casa da Misericórdia, entre as 15h00 e as 16h30. No dia seguinte, 7 de março, das 10h00 às 12h00, será feita uma triagem de roupa na Loja Social da Santa Casa da Misericórdia e, à tarde, é dado apoio ao trabalho da REFOOD (18h00 às 19h00), que se repete diariamente até 10 de março. Para 8 de março está prevista a pintura de um mural interno no infantário “O meu cantinho”, no Teixoso, entre as 14h00 e as 17h00. Já na sexta-feira, dia 9 de março, decorrem novamente atividades no Lar da Santa Casa da Misericórdia, entre as 15h00 e as 16h30.
Mais informação
Inscrições: Facebook | e-mail: geral@ajas.pt
Cartaz/Programa