3. Academia de Música da Banda da Covilhã organiza Festa da Primavera

Academia de Música da Banda da Covilhã organiza Festa da Primavera

Programa inclui a atuação das classes de instrumento de sopro e precursão e exibição de curtas metragens acompanhadas ao piano por Renato Folgado e convidados.

01 de abril de 2017

Fora da UBI

A Academia de Música da Banda da Covilhã organiza no sábado, dia 1 de abril, a Festa da Primavera. A festa tem como objetivo celebrar a primavera com música. As várias classes de instrumento de sopro e percussão sobem ao palco do grande auditório da Banda da Covilhã às 15h00 com entrada livre.

Desde os 5 aos 50 anos de idade, as várias dezenas de alunos que frequentam atualmente a Academia de Música farão um recital de instrumento e música de câmara. As classes que se apresentam serão: flauta, fagote, oboé, clarinete, saxofone, trompete, trompa, trombone, tuba, eufónio, percussão, piano e canto. No final encerra a festa a Orquestra 1.º Sons sob a batuta musical do Maestro Paulo Mota.

No mesmo dia e às 21h30 terá lugar no pequeno auditório uma sessão de curtas ao piano. Uma sessão de filmes mudos acompanhados ao piano por Renato Folgado e convidados. Um projeto em parceria com núcleo de estudantes de cinema da UBI.

Tem entrada livre.

•   UBI