Aula-Aberta “Promover a autonomia do aluno em contexto educativo: (im)possível?” EVENTO: 06 de abril de 2017 No Anfiteatro 7.21, 11h00. EVENTO: 06 de abril de 2017 Importar iCal Partilha Ana Salgado, doutorada em Psicologia da Educação pela Universidade do Minho e psicóloga especialista em Psicologia da Educação, ministra a Aula Aberta “Promover a autonomia do aluno em contexto educativo: (im)possível?” no dia 6 de abril, entre as 11h00 e as 13h00, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade da Beira Interior (anfiteatro 7.21).Os objetivos desta aula prendem com a atuação do Psicólogo em contexto educativo na promoção da autorregulação da aprendizagem.Os temas em análise inserem-se no programa das unidades curriculares “Psicologia da Educação” e “Psicologia Escolar” do 1.ºCiclo em Psicologia do Departamento de Psicologia e Educação da UBI.Fonte: Departamento de Psicologia e Educação. Faculdade de Ciências Sociais e Humanas Próximos eventos ver todos out 5 Pré-inscrições: Concurso Pontes de Esparguete 6 Candidaturas: Academia M23 - Rumo ao Ensino Superior Aula-Aberta “Educação, equidade e inclusão: intervenções para a dislexia” 16:00 Faculdade de Ciências Sociais e Humanas > Sala 7.05 8 Abertura Solene do Ano Letivo 2025-2026 15:00 Faculdade de Ciências da Saúde > Grande Auditório 9 II Colóquio Internacional Michel Henry: Fenomenologia e Cultura 09:30 Polo I > Auditório da Biblioteca Central Seminário de Psicogerontologia – Universidades Sénior e Diálogo Intergeracional: Percursos e Desafios para o Desenvolvimento Psicológico e Sustentabilidade 10:00 Faculdade de Ciências Sociais e Humanas > Anfiteatro 7.21 Outras notícias ver todas UBI recebe Selo Estudante-Atleta do Ensino Superior UBI e Tecnovia assinam protocolo na área da Engenharia Civil UBI aborda inclusão de pessoas com deficiência UBI lidera projeto europeu para integrar literacia digital e IA no Ensino Superior Dário Ferreira na presidência da Comissão de Ética Projeto da UBI avalia tempo de conclusão de cursos no Ensino Superior Partilhar Data da última atualização: 2017-04-04