Aula-Aberta “Promover a autonomia do aluno em contexto educativo: (im)possível?” EVENTO: 06 de abril de 2017 No Anfiteatro 7.21, 11h00. EVENTO: 06 de abril de 2017 Importar iCal Partilha Ana Salgado, doutorada em Psicologia da Educação pela Universidade do Minho e psicóloga especialista em Psicologia da Educação, ministra a Aula Aberta “Promover a autonomia do aluno em contexto educativo: (im)possível?” no dia 6 de abril, entre as 11h00 e as 13h00, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade da Beira Interior (anfiteatro 7.21).Os objetivos desta aula prendem com a atuação do Psicólogo em contexto educativo na promoção da autorregulação da aprendizagem.Os temas em análise inserem-se no programa das unidades curriculares “Psicologia da Educação” e “Psicologia Escolar” do 1.ºCiclo em Psicologia do Departamento de Psicologia e Educação da UBI.Fonte: Departamento de Psicologia e Educação. Faculdade de Ciências Sociais e Humanas Próximos eventos ver todos nov 22 Gabinete de Responsabilidade Social da UBI procura voluntários Inscrições: Info day Propriedade Intelectual – Proteção das invenções: como e para quê? Faculdade de Engenharia > Anfiteatro 8.1 XV Colóquio de Optometria da UBI 24 Encontro UBI Ciência e Inovação 2025 Polo I > Anfiteatro 8.1 e Anfiteatro das Sessões Solenes UBI acolhe a exposição “Move-te por Valores” e promove sessão especial sobre ética no Desporto Faculdade de Ciências Sociais e Humanas Mama_Move Talks: “Nutrição e Cancro: Evidências, mitos e suplementação” 18:00 Faculdade de Ciências Sociais e Humanas > Departamento de Ciências do Desporto Outras notícias ver todas UBI celebra protocolo estratégico com o projeto Conta Lá Seminário promove reflexão sobre gestão e curadoria de dados científicos na UBI UBI lança série documental sobre percursos de alumni Áreas de Gestão e Medicina da UBI no Ranking de Xangai UBI apresenta Percurso de Nível Avançado EPIC para promover práticas de ensino inovadoras NeuroSoV leva terapia pioneira para Parkinson ao Tech-Launch da UT Austin Partilhar Data da última atualização: 2017-04-04