O IV Festival dos Prémios Lusófonos da Criatividade, que decorre no Cinema São Jorge em Lisboa, está marcado para os dias 26 e 27 de junho.
O evento, de entrada gratuita, premeia os melhores trabalhos de língua portuguesa nas áreas da publicidade, marketing, design e produção. Assume-se ainda como um momento de networking internacional para estudantes e docentes.
Para além das entregas de prémios, o evento conta com a participação de especialistas internacionais que se juntam para discutir o futuro da criatividade publicitária.
Este ano participam Diane Iler-Smith (Directora Criativa Mundial da Ogilvy Healthworld), Alasdhair Macgregor (BETC, de França), Michael Densmore (BBH, de Nova Iorque) e o português Hugo Veiga (AKQA, do Brasil), entre outros.
A entrada é gratuita, no entanto, é necessário que as presenças sejam confirmadas através do e-mail: geral@premioslusofonos.com
Mais informação
Programa completo
Prémios Lusófonos da Criatividade
Contacto telefónico: +351 914 364 591