3. Conservatório Música da Covilhã de portas abertas

Conservatório Música da Covilhã de portas abertas

O Conservatório de Música da Covilhã abre as portas a todos os interessados em conhecer a escola nas vertentes pré-escolar, 1.º ciclo e 2.º ciclo da instituição.

03 de junho de 2017

Fora da UBI

A atividade - OPEN DAY surge como uma oportunidade dos interessados poderem frequentar a referida oferta, conhecerem as educadoras, as professores e as instalações. A equipa pedagógica tem preparada uma viagem pelo Espaço, onde cada atividade realizada é simbolizada pela descoberta de novos Planetas. Será uma oportunidade lúdica que proporcionará um conhecimento sobre as várias disciplinas que a escola oferece. Para os alunos em idade de pré-escolar, a atividade será realizada entre as 10h00 e as 12h30; para os alunos em idade de 1º e 2º ciclo a atividade será realizada entre as 14h30 e as 17h00, de sábado, 3 de junho.

A participação é gratuita, mas com necessidade de inscrição.

•   UBI

Data da última atualização: 2017-05-25