3. Universidade de Verão 2017

Universidade de Verão 2017

O programa inclui atividades em todas as faculdades e destina-se a mostrar o que é ser universitário na UBI.

De 03 de julho a 07 de junho de 2017

A Universidade de Verão 2017 vai estar de portas abertas ao longo de uma semana, com atividades nas suas cinco faculdades. A iniciativa abre as portas aos estudantes do Ensino Secundário para que possam viver a experiência de ser um aluno universitário na UBI.

Ao longo da semana, os participantes vão ter oportunidade de experimentar atividades que decorrem nos espaços nobres de ensino e investigação, como as salas de aula e os laboratórios. O programa inclui ainda atividades que darão a conhecer os locais mais emblemáticos da Covilhã e a Serra da Estrela.

A Sessão de Abertura vai decorrer no Anfiteatro das Sessões Solenes, às 14h00.

Universidade de Verão 2017

•   UBI