3. Núcleo de CPRI promove debate com candidatos à Câmara da Covilhã

Núcleo de CPRI promove debate com candidatos à Câmara da Covilhã

Sessão agendada para o Anfiteatro das Sessões Solenes, vai ter transmissão online, no site da UBI.

16 de setembro de 2017

O Núcleo de Estudantes de Ciência Política e Relações Internacionais organiza um debate entre os candidatos à Câmara Municipal da Covilhã.

O debate tem como objetivo dar aos eleitores covilhanenses e aos estudantes da UBI uma oportunidade de ouvirem os candidatos num ambiente de discussão e de troca de ideias democrático e sereno, num espaço que também pertence à cidade da Covilhã.

A iniciativa está agendada para sábado, 16 de setembro, às 21h00. Terá como palco o Anfiteatro das Sessões Solenes (Polo I).

Os interessados podem assistir através da transmissão online: Link

•   UBI

Data da última atualização: 2017-09-15