3. “Welcome Session” dá as boas vindas aos estudantes de mobilidade

“Welcome Session” dá as boas vindas aos estudantes de mobilidade

25 de setembro de 2017

A Universidade da Beira Interior (UBI) promove novamente este ano uma sessão de boas-vindas dirigida aos alunos que vão estudar na instituição nos próximos meses, ao abrigo do programa de intercâmbio Erasmus.

A denominada “Welcome Session” vai realizar-se na segunda-feira, dia 25 de setembro, na Faculdade de Engenharia (Anfiteatro 8.1), às 16h00.

Este ano, vai ser frequentada por estudantes provenientes da Alemanha, Bulgária, Eslováquia, Espanha, Estónia, Grécia, Itália, Lituânia, Moldávia, Polónia, República Checa, Roménia, Turquia e Ucrânia, enquanto participantes do Programa Erasmus. Os alunos provenientes do Brasil integram o Programa de Bolsas Ibero-Americanas Santander Universidades e os Acordos Institucionais que a UBI tem estabelecidos com universidades do país.

Todos estes alunos escolheram a UBI como 1.ª opção para realizar a sua mobilidade de estudos.

Após a sessão de boas vindas irá ser oferecido um lanche de convívio a todos os alunos de mobilidade.

Data da última atualização: 2017-09-22