3. Sociedade e Associação Anatómica Portuguesa reúnem-se na UBI

Sociedade e Associação Anatómica Portuguesa reúnem-se na UBI

Evento científico vai incluir comunicações e concurso de pósteres.

De 20 a 29 de setembro de 2017

A 51.ª Reunião Científica da Sociedade Anatómica Portuguesa (SAP) e a 4.ª Reunião Científica da Associação Anatómica Portuguesa (AAP) vão decorrer na Universidade da Beira Interior (UBI). Os trabalhos estão agendados sábado, 14 de outubro, na Faculdade de Ciências da UBI, a partir das 9h00.

De acordo com o programa provisório, fazem parte dos eventos a comunicações “A Anatomia da Cabrália”, por António José Santos Silva, docente da Faculdade de Ciências da Saúde da UBI, e a mesa redonda “O mesentério como um novo órgão”, moderada por Calvin Coffey, da University of Limerick, da Irlanda.

Haverá ainda um concurso de pósteres e comunicações orais sobre “Anatomia macroscópica e microscópica”, “Anatomia clínica”, “Anatomia artística”, “Anatomia veterinária” “Anatomia desportiva” e “Ensino da Anatomia”.

Os interessados podem enviar resumos de comunicações até 29 de setembro.

Inscrições e envio de resumos
Programa preliminar

•   UBI