3. Bolsa de Investigação para mestre | Projeto INESPO III

Bolsa de Investigação para mestre | Projeto INESPO III

Encontra-se aberto concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação para Mestre no âmbito do projeto “INESPO III - Rede de Transferência de Conhecimento Universidade-Empresa. Região Centro de Portugal-Castilla y León”, aprovado no âmbito do Programa INTERREG V-A Espanha-Portugal (POCTEP) 2014-2020 – Programa Operativo de Cooperação Transfronteiriça Espanha-Portugal (Refª 0252_INESPO_III_3_P).

De 02 a 16 de outubro de 2017

Bolsas - UBI

Área Científica: Comunicação ou Marketing.

Requisitos de admissão: Grau de Mestre (Nível 7) numa das áreas científicas mencionadas.

Plano de trabalho:
- Apoiar, acompanhar e executar as ações previstas nas atividades;
- Elaborar os relatórios técnico-científicos e financeiros;
- Monitorizar a execução física e financeira do projeto;
- Organizar o dossier (em suporte físico e digital) do projeto.

Local de trabalho: Gabinete de Inovação e Desenvolvimento da Universidade da Beira Interior, Covilhã, sob a orientação científica do Prof. Doutor Mário Raposo.

Duração da bolsa: A bolsa terá a duração 12 meses, com início previsto em novembro de 2017. O contrato de bolsa poderá ser eventualmente renovado até à data de fim do projeto, no qual se insere.

Prazo de candidatura e forma de apresentação das candidaturas: Os Requisitos de admissão ao concurso, Condições de atribuição, Montante e duração das bolsas, Documentos de candidatura, forma e prazos de apresentação de candidaturas, critérios de seleção e seriação, entre outras informações relevantes, devem ser consultadas no Edital do concurso.

•   UBI

Data da última atualização: 2017-10-03