Seminário “Marketing Desportivo: Fans vs Consumidores” EVENTO: 04 de outubro de 2017 Daniel Sá é o orador da Sessão marcada para o Anfiteatro 7.21, às 14h15. EVENTO: 04 de outubro de 2017 Importar iCal Partilha Daniel Sá, do Instituto Português de Administração de Marketing (IPAM), é o orador convidado no âmbito da unidade curricular “Economia e Gestão em Desporto” do 2.º Ciclo/Mestrado em Ciências do Desporto da UBI para proferir, amanhã, 4 de outubro, às 14H15, o seminário “Marketing Desportivo: Fans vs Consumidores”. De entrada livre, o evento terá lugar no anfiteatro 7.21 da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade da Beira Interior.Mais informaçãoCartazFonte: Departamento de Ciências do Desporto Faculdade de Ciências Sociais e Humanas Próximos eventos ver todos out 5 Pré-inscrições: Concurso Pontes de Esparguete 6 Candidaturas: Academia M23 - Rumo ao Ensino Superior Aula-Aberta “Educação, equidade e inclusão: intervenções para a dislexia” 16:00 Faculdade de Ciências Sociais e Humanas > Sala 7.05 8 Abertura Solene do Ano Letivo 2025-2026 15:00 Faculdade de Ciências da Saúde > Grande Auditório 9 II Colóquio Internacional Michel Henry: Fenomenologia e Cultura 09:30 Polo I > Auditório da Biblioteca Central Seminário de Psicogerontologia – Universidades Sénior e Diálogo Intergeracional: Percursos e Desafios para o Desenvolvimento Psicológico e Sustentabilidade 10:00 Faculdade de Ciências Sociais e Humanas > Anfiteatro 7.21 Outras notícias ver todas UBI recebe Selo Estudante-Atleta do Ensino Superior UBI e Tecnovia assinam protocolo na área da Engenharia Civil UBI aborda inclusão de pessoas com deficiência UBI lidera projeto europeu para integrar literacia digital e IA no Ensino Superior Dário Ferreira na presidência da Comissão de Ética Projeto da UBI avalia tempo de conclusão de cursos no Ensino Superior Partilhar Data da última atualização: 2017-10-03