Seminário “Marketing Desportivo: Fans vs Consumidores” EVENTO: 04 de outubro de 2017 Daniel Sá é o orador da Sessão marcada para o Anfiteatro 7.21, às 14h15. EVENTO: 04 de outubro de 2017 Importar iCal Partilha Daniel Sá, do Instituto Português de Administração de Marketing (IPAM), é o orador convidado no âmbito da unidade curricular “Economia e Gestão em Desporto” do 2.º Ciclo/Mestrado em Ciências do Desporto da UBI para proferir, amanhã, 4 de outubro, às 14H15, o seminário “Marketing Desportivo: Fans vs Consumidores”. De entrada livre, o evento terá lugar no anfiteatro 7.21 da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade da Beira Interior.Mais informaçãoCartazFonte: Departamento de Ciências do Desporto Faculdade de Ciências Sociais e Humanas Próximos eventos ver todos out 30 Pré-inscrições: Concurso Pontes de Esparguete Candidaturas: UBI-Idea2You - da Investigação à Aplicação Candidaturas: WIN-UBI - Concurso de Ideias de Negócio Gabinete de Responsabilidade Social da UBI procura voluntários Congresso de Educação Médica - In2ME 2025 10:00 Faculdade de Ciências da Saúde > Grande Auditório nov 7 XI Congresso Científico Anual do UBIPharma Faculdade de Ciências da Saúde > Grande Auditório Outras notícias ver todas UBI atinge 1.000 inscritos nos primeiros MOOCs UBI no projeto nacional IAedu rumo à democratização da Inteligência Artificial UBI celebra Mês da Inovação Pedagógica em novembro Andreia Garcia recebe Prémio Personalidade Arquitetura Investigadores da UBI com acesso à pesquisa “Scopus AI” UBI no debate nacional sobre o futuro das Alianças Universitárias Europeias Partilhar Data da última atualização: 2017-10-03