Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Seminário “Marketing Desportivo: Fans vs Consumidores”

Seminário “Marketing Desportivo: Fans vs Consumidores”

Daniel Sá é o orador da Sessão marcada para o Anfiteatro 7.21, às 14h15.

EVENTO:

  04 de outubro de 2017

  Importar iCal

Partilha

Daniel Sá, do Instituto Português de Administração de Marketing (IPAM), é o orador convidado no âmbito da unidade curricular “Economia e Gestão em Desporto” do 2.º Ciclo/Mestrado em Ciências do Desporto da UBI para proferir, amanhã, 4 de outubro, às 14H15, o seminário “Marketing Desportivo: Fans vs Consumidores”.

De entrada livre, o evento terá lugar no anfiteatro 7.21 da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade da Beira Interior.

Mais informação
Cartaz

Fonte: Departamento de Ciências do Desporto

Data da última atualização: 2017-10-03
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.