Seminário “Marketing Desportivo: Fans vs Consumidores” EVENTO: 04 de outubro de 2017 Daniel Sá é o orador da Sessão marcada para o Anfiteatro 7.21, às 14h15. EVENTO: 04 de outubro de 2017 Importar iCal Partilha Daniel Sá, do Instituto Português de Administração de Marketing (IPAM), é o orador convidado no âmbito da unidade curricular “Economia e Gestão em Desporto” do 2.º Ciclo/Mestrado em Ciências do Desporto da UBI para proferir, amanhã, 4 de outubro, às 14H15, o seminário “Marketing Desportivo: Fans vs Consumidores”. De entrada livre, o evento terá lugar no anfiteatro 7.21 da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade da Beira Interior.Mais informaçãoCartazFonte: Departamento de Ciências do Desporto Faculdade de Ciências Sociais e Humanas Próximos eventos ver todos jun 23 Candidaturas: Curso Saúde Ocupacional e Prevenção de Riscos: Gestão do Tempo Total de Trabalho, da Fadiga e do Sono Candidaturas abertas: Ignição e Provas de Conceito INOVC+ 1º Seminário C4MSSData@UBI 14:15 Faculdade de Ciências Sociais e Humanas > Anfiteatro 7.20 24 EUREF Symposium 2025 Faculdade de Engenharia > Anfiteatro 8.1 Seminário Final Ciências Biomédicas 14:30 FAculdade de Ciências da Saúde > Anfiteatro Verde 25 C-MAST Seminar: Dia Internacional da Mulher na Engenharia 15:30 Faculdade de Engenharia > Sala de Mestrados Outras notícias ver todas Investigadores do C-MAST recebem distinção internacional UBI em projeto de aplicação de Blockchain ao mercado de diamantes Inscrições abrem para a Universidade de Verão STEAM 2025 Investigadores da UBI publicam em revista TOP 5 na área de Urologia e Nefrologia UBI promove Seminário sobre Princípios FAIR e Curadoria de Dados Científicos UBI em projeto de Mobilidade Aérea Inovadora Partilhar Data da última atualização: 2017-10-03