3. Concurso “3 minutos, 1 slide .... A Tua tese!”

Concurso “3 minutos, 1 slide .... A Tua tese!”

Edição deste ano vai ter lugar no edifício WorkIn@FCSH.

24 de novembro de 2017

O Instituto Coordenador da Investigação da Universidade da Beira Interior (ICI-UBI) desafia novamente os estudantes de doutoramento a resumirem a sua tese em três minutos para a apresentar na edição deste ano do do "3 minutos, 1 slide .... A Tua tese!”.

O concurso vai decorrer na sexta-feira, 24 de novembro, a partir das 9h30, no edifício WorkIn@FCSH, da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Estrada do Sineiro.

Podem participar todos os alunos de doutoramento, inscritos em qualquer um dos cursos de 3.ºs ciclo da UBI e cujo trabalho de investigação decorra no âmbito de uma das Unidades de Investigação integradas no ICI.

Aos cinco melhores concorrentes vão ser atribuídos prémios patrocinados pelo Instituto Coordenador da Investigação e o Banco Santander-Totta.

Regulamento
Vídeo Promocional