3. Inscrições: Espaço Conhecimento da Green Business Week

Inscrições: Espaço Conhecimento da Green Business Week

Mostra tecnológica para cientistas, investigadores, alunos e professores.

De 12 a 30 de novembro de 2017

Fora da UBI

Os interessados em marcar presença no Espaço Conhecimento da Green Business Week (GBW) podem apresentar candidaturas até 30 de novembro.

O Espaço Conhecimento consiste numa mostra tecnológica onde todos os cientistas, investigadores, alunos e professores podem candidatar-se a expor e divulgar o seu trabalho, sob duas formas diferentes: apresentação de protótipos e/ou exposição de posters/comunicações científicas.

O foco principal da próxima edição da Green Business Week é promover a interação e o estreitamento das relações entre o mundo académico e científico, Investigação & Desenvolvimento e startups e o meio empresarial, consistindo numa oportunidade única de empreendedorismo e networking. Os espaços para B2B entre projetos I&D, empresas e investidores é uma das grandes apostas para a próxima edição.

A GBW vai realizar-se de 11 a 13 de abril de 2018 no Centro de Congressos de Lisboa, sendo o maior evento nacional de transferência de conhecimento e inovação em áreas como cidades e redes inteligentes, energia, água, ambiente e resíduos, alterações climáticas, novas tecnologias de informação, mobilidade e a sustentabilidade. Mobiliza empresas, projetos de investigação e novas tecnologias, municípios, universidades, centros tecnológicos, startups, entre outras entidades públicas e privadas com forte componente empresarial e de I&D.

Green Business Week

•   UBI