2. Eventos
  3. 21.ª Conferência Nacional de Física e 26.º Encontro Ibérico

21.ª Conferência Nacional de Física e 26.º Encontro Ibérico

Eventos científicos a decorre na Faculdade de Ciências da Saúde.

De 30 de agosto a 1 de setembro de 2018

A Universidade da Beira Interior (UBI) recebe os eventos científicos da área da Física, a 21.ª edição da Conferência Nacional e a 26.ª edição do Encontro Ibérico. A Conferência Nacional de Física é um evento organizado de dois em dois anos pela Sociedade Portuguesa de Física (SPF), em diferentes instituições universitárias nacionais. Decorre em simultâneo com o Encontro Ibérico de Ensino de Física, que tem periodicidade anual, mas que se realiza alternadamente em Portugal e em Espanha.

A UBI foi a instituição anfitriã destes eventos em 1994.

Os encontros científicos acontecem entre os dias 30 de agosto e 1 de setembro.

FÍSICA2018 – 21ª Conferência Nacional de Física e 28º Encontro Ibérico para o Ensino da Física
Cientista premiado com Nobel da Física na UBI

Data última atualização: 2018-08-30