3. Dias da Macroeconomia

Dias da Macroeconomia

Serão oradores figuras de referência nacional.

De 14 a 15 de março de 2018

A Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade da Beira Interior (UBI) recebe, nos dias 14 e 15 de março, os “Dias da Macroeconomia”, evento composto por várias conferências que visam promover a reflexão e a discussão em torno de temas da atualidade macroeconómica, bem como do ensino e da investigação em Macroeconomia. Serão oradores figuras de referência nacional na área como Pedro Prego (Banco de Portugal), Aurora Teixeira e Óscar Afonso (Faculdade de Economia da Universidade do Porto).

O evento tem como público-alvo os estudantes de Economia da UBI, estando, naturalmente, aberto a todos os interessados em temas da Macroeconomia. No final dos Dias da Macroeconomia” será lançado o livro “Macroeconomia – Exercícios”, da autoria Tiago Neves Sequeira, Pedro Cunha Neves e Marcelo Serra Santos, docentes do Departamento de Gestão e Economia da UBI e organizadores do evento.

Os “Dias da Macroeconomia” contam com o apoio da Direção de Curso do 1.º Ciclo/Licenciatura em Economia da UBI e do CEFAGE-UBI, bem como com os patrocínios de diversas entidades.

(NOTA: A sessão de dia 12 foi cancelada por motivos de saúde inesperados do orador pelo que será reagendada assim que possível)

Data da última atualização: 2018-03-07