3. Apresentação de artigos: Congresso +AGRO’18

Apresentação de artigos: Congresso +AGRO’18

Congresso +AGRO’18 que terá lugar no CEi, em Castelo Branco, entre os dias 3 e 4 de outubro.

20 de fevereiro de 2018

Estão abertas as inscrições para apresentação de trabalhos ao Congresso +AGRO, marcado para outubro em Castelo Branco.

Aceitam-se submissões de artigos sobre avanços no setor agroindustrial nas áreas da Gestão Organizacional, Eficiência Energética e Saúde e Segurança no Trabalho. As comunicações que abordam a nova combinação de mais de uma tecnologia são bem-vindas pela organização, bem como os estudos inovadores em todos os ramos da ciência e tecnologia alimentares.

O prazo para envio de propostas termina a 31 de março.

O Congresso +AGRO’18 - Congresso Internacional em Gestão Organizacional, Eficiência Energética e Saúde e Segurança no Trabalho na Indústria Agroalimentar é um evento internacional técnico e científico, dedicado às ciências e tecnologias da transformação alimentar. Reúne investigadores, cientistas, decisores políticos, profissionais e estudantes de campos multidisciplinares relacionados com o processamento de alimentos, com o objetivo de partilhar os últimos avanços no conhecimento científico atual com relevância industrial e novos desenvolvimentos da ciência alimentar e tecnologias emergentes.

O evento pretende discutir e apresentar inovações tanto na abordagem, como nos métodos utilizados ao longo da cadeia de transformação e conservação alimentar, bem como as tecnologias mais promissoras no processamento de alimentos, com significado para a comunidade científica e para a indústria alimentar nas áreas da Gestão Organizacional, Eficiência Energética e Saúde e Segurança no Trabalho.

O Congresso é realizado no âmbito do Projeto +Agro, desenvolvido pela Universidade da Beira Interior, em parceria com a Universidade de Évora, o Instituto Politécnico de Castelo Branco, o Instituto Politécnico de Coimbra, o Instituto Politécnico da Guarda e o Instituto Politécnico de Viana do Castelo e a InovCluster – Associação do Cluster Agroindustrial do Centro e é cofinanciado pelo Portugal2020 e pela União Europeia através do FEDER .

Congresso +AGRO’18

•   UBI