3. FCSH-UBI promove Dia da Internacionalização

FCSH-UBI promove Dia da Internacionalização

Sessão no Anfiteatro 7.21, com início às 14h30.

11 de abril de 2018

A Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FCSH) promove, a 11 de abril, um dia dedicado à internacionalização. Entre outras atividades decorrerá no anfiteatro 7.21, às 14h30, uma sessão de divulgação sobre os diversos programas Erasmus (Europa e fora da Europa) para estudantes, docentes e colaboradores que possam estar interessados em fazer um período de mobilidade.

A atividade contará com a participação de elementos do Gabinete de Internacionalização e Saídas Profissionais (GISP) da UBI, alunos com experiência de Erasmus e também da Erasmus Student Network – Covilhã (ESN). A Comunidade de Países de Língua Portuguesa (CPLP), através da União de Jovens Empresários e Empreendedores dos Países da CPLP encerra a sessão.

A entrada é livre. Vem conhecer e tirar as tuas dúvidas.

Fonte: FCSH-UBI

Data da última atualização: 2018-04-06