Encontram-se abertas as inscrições para o 2.º Concurso de Curtas-metragens “Invade!” A competição é uma iniciativa da RHLT – Associação para o Desenvolvimento Turístico e Patrimonial das Linhas de Torres, no âmbito da comemoração do Dia Nacional das Linhas de Torres, que se assinala a 20 de outubro.
O concurso tem o intuito de estimular a criatividade e gosto pela criação audiovisual e descobrir novos valores, encorajando a produção de vídeos.
As curtas-metragens podendo envolver temáticas como a História das Guerras Peninsulares e das Linhas de Torres, o património das Linhas de Torres, o enquadramento cultural e a vivência da comunidade local, tendo como objetivo principal, dar a conhecer a temática de uma forma dinâmica e criativa.
São aceites até 15 de setembro obras de ficção, documentais ou experimentais.
Estão a concurso as categorias:
Público | 1.º Lugar | Prémio 500€
Estudantes | 1.º Lugar | Prémio 250€
Mais informação
Invade 2018!
Normas de Participação
Informação Histórica
Inscrições