3. Cerimónia de Reconhecimento de Mérito dos Estudantes da FCSH-UBI – 2016/2017

Cerimónia de Reconhecimento de Mérito dos Estudantes da FCSH-UBI – 2016/2017

Homenagem aos alunos de 1.º e 2.º Ciclos com melhor desempenho no ano letivo 2016/2017, no Anfiteatro 7.21, às 15h00.

10 de maio de 2018

A Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FCSH) da Universidade da Beira Interior promove, no dia 10 de maio, às 15h00, no Anfiteatro 7.21, mais uma Cerimónia de Reconhecimento de Mérito dos seus estudantes, com a entrega de diploma. Tendo por base o Regulamento de Reconhecimento de Mérito dos Estudantes da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, a cerimónia tem como objetivo promover e reconhecer a excelência do desempenho dos alunos de 1.º e 2.º Ciclos que no ano letivo 2016/2017 responderam aos critérios de elegibilidade do Regulamento, em especial a obtenção de média igual ou superior a 16,0 valores e média igual ou superior ao 3.º quartal das médias do respetivo curso. Trata-se da 5.ª cerimónia de atribuição de diploma de mérito.

Antes da entrega dos respetivos diplomas, tempo para a intervenção, este ano, de Luís Batista, Partner da Mazars, organização internacional especializada em auditoria, contabilidade, assessoria fiscal e consultoria. Presente em 86 países, a Mazars contabiliza 20 mil profissionais a nível mundial e 300 escritórios.

Listagem de estudantes selecionados 2016/2017
Regulamento de Reconhecimento de Mérito dos Estudantes da FCSH