Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Exibição do documentário “R.I.P 2 my Youth”

Exibição do documentário “R.I.P 2 my Youth”

Sessão no Anfiteatro da Parada (Polo I), às 14h30, com da equipa Equality is the New Trend e o Conselho de Estudantes de Sociologia.

EVENTO:

  28 de maio de 2018

  Importar iCal

Partilha

O documentário “R.I.P 2 my Youth” é exibido esta segunda-feira, dia 28 de maio, no Anfiteatro da Parada (Polo I), às 14h30. A organização é da equipa Equality is the New Trend e o Conselho de Estudantes de Sociologia.

Realizado por um grupo de alunos do Mestrado de Audiovisual e Multimédia da Escola Superior de Comunicação Social (ESCS), “Rip 2 My Youth” retrata a história de um jovem transsexual. O Isaac, outrora num corpo alheio, conta a sua história e desmistifica todo esse processo de mudança e afirmação.

Mais informação
Trailer 

  •   UBI

Data da última atualização: 2018-05-22
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.