O Gabinete de Estudos de Marketing para Desporto (GEMD), em conjunto com o Instituto Português de Administração de Marketing (IPAM), estão a organizar uma série de workshops, onde o tema central é o Marketing Desportivo, denominado de “Road Show Sports Marketing”.
De acordo com o contexto actual do mercado empresarial, mais especificamente na área do desporto, os gestores necessitam de uma ferramenta de gestão que os auxilie a redefinir as suas estratégias.
Daniel Sá, especialista em Marketing Desportivo e co-autor dos livros “Marketing para Desporto – Um Jogo Empresarial” e “Sports Marketing – As Novas Regras do Jogo”, será o orador e irá dar-nos a conhecer o modelo, Sports Marketing Management, que ajudará a gerir as sinergias que se desenvolvem entre o fan, o show e o sponsor, permitindo tornar o desporto num negócio envolvente, espectacular e rentável.
O workshop irá decorrer no Polo IV (Ernesto Cruz), Anfiteatro 7.22 da Universidade da Beira Interior, dia 28 de Abril, pelas 15h00 e a duração do mesmo é de cerca de uma hora. A entrada é livre para todos os participantes e estes poderão usufruir de descontos especiais em livros das Edições IPAM. Irá ser entregue um certificado de participação, sendo que requer pré-inscrição.
Deverá fazer a sua pré-inscrição nos seguintes Secretariados:
- Departamento de Ciências do Desporto: vera@ubi.pt / 275 329 153
- Departamento de Gestão e Economia: sdge@ubi.pt / 275 319 625/78
Ver cartaz