Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Road Show Sports Marketing

Road Show Sports Marketing

O workshop irá decorrer no dia 28 de Abril, pelas 15h00, no Anfiteatro 7.22 do Polo IV (Ernesto Cruz). A entrada é livre para todos os participantes, mas requer pré-inscrição.

EVENTO:

  De 28 a 29 de abril de 2010

  Importar iCal

Partilha

O Gabinete de Estudos de Marketing para Desporto (GEMD), em conjunto com o Instituto Português de Administração de Marketing (IPAM), estão a organizar uma série de workshops, onde o tema central é o Marketing Desportivo, denominado de “Road Show Sports Marketing”.

De acordo com o contexto actual do mercado empresarial, mais especificamente na área do desporto, os gestores necessitam de uma ferramenta de gestão que os auxilie a redefinir as suas estratégias.

Daniel Sá, especialista em Marketing Desportivo e co-autor dos livros “Marketing para Desporto – Um Jogo Empresarial” e “Sports Marketing – As Novas Regras do Jogo”, será o orador e irá dar-nos a conhecer o modelo, Sports Marketing Management, que ajudará a gerir as sinergias que se desenvolvem entre o fan, o show e o sponsor, permitindo tornar o desporto num negócio envolvente, espectacular e rentável.

O workshop irá decorrer no Polo IV (Ernesto Cruz), Anfiteatro 7.22 da Universidade da Beira Interior, dia 28 de Abril, pelas 15h00 e a duração do mesmo é de cerca de uma hora. A entrada é livre para todos os participantes e estes poderão usufruir de descontos especiais em livros das Edições IPAM. Irá ser entregue um certificado de participação, sendo que requer pré-inscrição.
Deverá fazer a sua pré-inscrição nos seguintes Secretariados:

  • Departamento de Ciências do Desporto: vera@ubi.pt / 275 329 153
  • Departamento de Gestão e Economia: sdge@ubi.pt / 275 319 625/78
Ver cartaz

  •   UBI

Data da última atualização: 2010-04-20
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.