3. Cerimónia de lançamento do U-BIKE UBI

Cerimónia de lançamento do U-BIKE UBI

A apresentação oficial tem início às 9h30, no Pólo I, seguindo-se a realização de um percurso com as bicicletas que termina na Faculdade de Ciências da Saúde.

23 de julho de 2018

As bicicletas elétricas que vão ser disponibilizadas à comunidade académica da UBI são apresentadas na esta segunda-feira, dia 23 de julho, numa cerimónia onde marca presença o Secretário de Estado Adjunto e do Ambiente, José Mendes.

As 100 bicicletas foram adquiridas no âmbito do Projeto U-BIKE Portugal e destinam-se a estudantes, docentes e colaboradores da UBI, para utilização por períodos de longa duração, com o intuito de criar hábitos regulares de utilização deste meio de transporte.
A pré-inscrição está disponível através do link: http://ubike.ubi.pt/#register

9h30 | Concentração junto ao Polo I da UBI
(Parque do Estacionamento dos Aviões)
9h45 | Início do percurso em bicicleta