3. Inscrições: IV Encontro do Arco da Velha 2018

Inscrições: IV Encontro do Arco da Velha 2018

O evento está marcado para dia 20 de outubro e pretende reunir os que estudaram na Universidade da Beira Interior, Instituto Universitário da Beira Interior e Instituto Politécnico da Covilhã.

De 24 de setembro a 16 de outubro de 2018

Estão abertas até dia 16 de outubro as inscrições para o próximo reencontro de Antigos Alunos do Ensino Superior da Covilhã, o IV Encontro do Arco da Velha 2018. A próxima edição do evento que junta aqueles que estudaram na Universidade da Beira Interior, Instituto Universitário da Beira Interior ou Instituto Politécnico da Covilhã vai ter lugar no sábado, dia 20 de outubro.

O encontro tem como objetivo, de acordo com a AUBI – Associação de Antigos Estudantes Universitários da Beira Interior, “rever as caras e os momentos do passado que fizeram parte da família Ubiana e que nesta data voltam à casa que os acolheu e onde cresceram para a vida profissional”.

O jantar convívio terá início pelas 20h00, no edifício da Faculdade de Engenharia.

A inscrição deverá ser feita na página da AUBI aubi.ubi.pt e o pagamento (jantar e quotas) deve ser realizado para o IBAN PT50 0035 0270 00030223030 64. O comprovativo de pagamento deve ser enviado para: aubitr@ubi.pt para assim ficar concluída a inscrição.

O preço será de 11€ para sócios da AUBI e de 16€ para não sócios. Crianças até 6 anos não pagam e até 10 pagam 9€. Quem for sócio e tenha as quotas em atraso deve proceder à sua regularização rapidamente.

Durante a festa irá decorrer mais uma vez o concurso de fotografia, desta vez subordinado ao tema “Eu Fui Feliz Aqui”. Para tal, todos os participantes devem enviar ou trazer consigo uma foto alusiva ao tema para o concurso.

Também no dia 20 irá realizar-se, pelas 17h00, a Assembleia Geral da AUBI, para fazer o balanço do mandato a atual equipa e eleger a nova direção.

Ementa
Entrada: Croquetes, Rissóis, Pasteis de Bacalhau e Salada de Feijão Frade e Atum;
Sopa: Creme de Legumes
Prato: Peixe - Salmão grelhado ou Carne - Pato com espinafre