3. Candidaturas: Seleção de estudantes para as Comissões de Avaliação Externa da A3ES

A inscrição está disponível através de uma plataforma online.

De 29 de outubro a 30 de novembro de 2018

A A3ES - Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior tem abertas até 30 de novembro as candidaturas para os estudantes interessados em participar nas Comissões de Avaliação Externa (CAE). A participação poderá abranger um ciclo de acreditação (neste caso, o ciclo 2017-2022), mas deverá envolver apenas um ano. Os selecionados poderão integrar a CAE que melhor se adequar à sua formação.

O estudante-avaliador integra a CAE como membro de pleno direito da mesma, incluindo o direito de recebimento de uma senha de presença pela participação em cada visita de avaliação. A A3ES reembolsará ainda os alunos dos encargos inerentes à deslocação ao local da reunião, incluindo os transportes públicos e os táxis necessários de acesso às estações.

Candidatura
Estudo - Exercício Experimental