3. Interpelações Sociológicas – Alterações climáticas e refugiados ambientais: contextos, impactes e desafios

Anfiteatro 7.20, às 14h00.

13 de dezembro de 2018

A nona sessão das Interpelações Sociológicas terá como título “Alterações climáticas e refugiados ambientais: contextos, impactes e desafios” e a palestrante convidada é Brígida Rocha Brito, docente e investigadora da Universidade Autónoma de Lisboa e Universidade da Beira Interior.

O evento terá lugar esta quinta-feira, dia 13 de dezembro, a partir das 14h00, no Anfiteatro 7.20 da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da UBI e é promovido no âmbito do 2.º Ciclo/Mestrado em Sociologia: Exclusões e Políticas Sociais. Organizado por Maria João Simões, Diretora de Curso e docente deste ciclo de estudos, a atividade mantém como objetivo principal o debate e a divulgação científica, tendo como ponto de partida convidados com perfil diversificado, incluindo antigos estudantes do mestrado.

Fonte: Faculdade de Ciências Sociais e Humanas

Data da última atualização: 2018-11-19