3. Rugby no Ciclo de Conferências do 2.º Ciclo/Mestrado em Ensino de Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário - Ensino e Aprendizagem de Desportos Coletivos em Contexto Escolar

Sessão no Departamento de Ciências do Desporto, a partir das 10h00.

17 de dezembro de 2018

No âmbito do 2.º Ciclo/Mestrado em Ensino de Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário da Universidade da Beira Interior (UBI) realiza-se a sessão sobre Rugby, inserida no Ciclo de Conferências dedicado ao Ensino e Aprendizagem de Desportos Coletivos em Contexto Escolar. Carlos Polónio, formador e treinador de Rugby é o dinamizador da iniciativa, marcada para esta segunda-feira, entre as 10h00 e as 13h00 e as 14h00 e as 18h00, no Departamento de Ciências do Desporto.

Este é o terceiro evento do Ciclo de Conferências, que conta com a participação de formadores reconhecidos e indicados pelas respetivas Federações, para uma abordagem direcionada especificamente para a intervenção em contexto escolar.

No início de janeiro, no dia 7 (ainda a confirmar) será realizada a sessão sobre a modalidade de Corfebol.

A participação nestas Conferências permitirá ainda a obtenção de 1 crédito para a Formação Contínua de Professores.

Informações e inscrições disponíveis no Departamento de Ciências do Desporto através do endereço eletrónico dcdesp@ubi.pt e/ou pelo número de telefone 275 329 153.

Fonte: Departamento de Ciências do Desporto e Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.

Data da última atualização: 2018-11-19